Icarus arranca como o jogo mais vendido na Steam

Sobrevivência PvE com cooperativo para 8 jogadores.

Icarus da RocketWerkz ficou disponível e já figura como o jogo mais vendido na Steam.

A plataforma digital da Valve lista que o jogo de sobrevivência PvE que pode ser jogado a solo ou em sessões com até 8 jogadores em modo cooperativo é o título mais vendido, à frente de nomes bem conhecidos como Destiny, cujo novo bundle de 99 euros é atualmente o 2º jogo mais vendido.

Disponível por 22.49 euros na loja digital da Valve, Icarus desafia-te a sobreviver durante temporadas em locais austeros, onde além de explorar terás de minar matéria tóxica, fabricar tecnologia mais avançada para aumentar a possibilidade de sobreviver e colaborar com outros jogadores.

A RocketWerkz destaca o mundo PvE brutal que te vai tentar derrubar constantemente, descrevendo Icarus como um planeta com temperamento, avisando ainda que é preciso preparação e boa gestão de recursos como oxigénio.

Caçar refeições também é algo que terás de executar em Icarus, um jogo no qual tens licença limitada para minar e diversas biomas para explorar.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários