EA Japan pede desculpas pelo estado de Battlefield 2042

Informa que a equipa prepara correções.

A divisão japonesa da Electronic Arts decidiu pedir desculpas aos jogadores devido ao estado em que se encontra Battlefield 2042.

Desde o lançamento, já foram vendidas mais de 56 mil unidades de Battlefield 2042 no Japão, número de unidades físicas vendidas para as consolas PlayStation e o único conhecido oficialmente. Perante os problemas que assolam o jogo, a companhia decidiu pedir desculpas.

A mensagem escrita pela EA Japan começou por se referir a uma transmissão que foi encerrada devido a problemas, mas também se estendeu ao jogo e à promessa de dias melhores.

"Estamos cientes que estes parâmetros são da nossa responsabilidade e levamos isto a sério, lamentamos imenso a inconveniência causada aos talentos, influenciadores e à comunidade que assistiu ao evento."

"Além disso, a respeito dos vários problemas que estão a ocorrer atualmente, a equipa de desenvolvimento continuará a atualizar o jogo para que possas desfrutar de uma melhor experiência."

"Continuaremos a ouvir as vozes da comunidade japonesa e a dar o nosso melhor para te fornecer a melhor experiência Battlefield 2042."

Perante os problemas e a qualidade geral de Battlefield 2042, a EA anunciou mudanças na liderança da DICE e que Battlefield se tornará numa série de jogos desenvolvidos por vários estúdios em todo o mundo, à semelhança de Call of Duty.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Stalker 2 adiado para dezembro

7 meses depois da data original.

Dying Light 2 para a Switch foi adiado

Poderá chegar até 6 meses depois das outras versões.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários