Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Japan pede desculpas pelo estado de Battlefield 2042

Informa que a equipa prepara correções.

A divisão japonesa da Electronic Arts decidiu pedir desculpas aos jogadores devido ao estado em que se encontra Battlefield 2042.

Desde o lançamento, já foram vendidas mais de 56 mil unidades de Battlefield 2042 no Japão, número de unidades físicas vendidas para as consolas PlayStation e o único conhecido oficialmente. Perante os problemas que assolam o jogo, a companhia decidiu pedir desculpas.

A mensagem escrita pela EA Japan começou por se referir a uma transmissão que foi encerrada devido a problemas, mas também se estendeu ao jogo e à promessa de dias melhores.

"Estamos cientes que estes parâmetros são da nossa responsabilidade e levamos isto a sério, lamentamos imenso a inconveniência causada aos talentos, influenciadores e à comunidade que assistiu ao evento."

"Além disso, a respeito dos vários problemas que estão a ocorrer atualmente, a equipa de desenvolvimento continuará a atualizar o jogo para que possas desfrutar de uma melhor experiência."

"Continuaremos a ouvir as vozes da comunidade japonesa e a dar o nosso melhor para te fornecer a melhor experiência Battlefield 2042."

Perante os problemas e a qualidade geral de Battlefield 2042, a EA anunciou mudanças na liderança da DICE e que Battlefield se tornará numa série de jogos desenvolvidos por vários estúdios em todo o mundo, à semelhança de Call of Duty.

Ver no Youtube

Read this next