Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

A EA Sports apresentou uma nova série de cartas especiais para FIFA 22 Ultimate Team (FUT 22), inspirados nos melhores jogadores da fase de grupos da Champions League, Liga Europa e Liga Conferência.

Estas novas 14 cartas chegam com melhorias permanentes e imediatas, não sendo exemplos das cartas evolutivas que surgiram recentemente, como as "A Observar" ou "Rumo Às Eliminatórias", também elas inspiradas nas competições oficiais europeias.

Apesar das informações não oficiais apontarem para Bruno Fernandes e Bernardo Silva como integrantes destas novas "Equipa da Fase de Grupos", Portugal é representado por um trio de atletas: Cristiano Ronaldo, João Cancelo e Tiago Djaló, todos eles da Champions. As informações não oficiais indicavam que jogadores do Sporting estariam presentes, mas provavelmente estão guardados para a segunda equipa.

Haller do Ajax e Osimhen do Nápoles foram escolhidos para representar estas cartas nos Desafios de Construção de Plantel.

Estas cartas, já disponíveis nos packs e no mercado de transferências de FUT 22, prometem abalar com a META do modo, mas os preços para quem não os conseguir nos packs também promete surpreender.

Cristiano Ronaldo foi considerado pela EA Sports um dos melhores jogadores da fase de grupos da Champions e recebe agora a sua 3ª carta especial, vendida por valores que se aproximam dos 3 milhões de FUT Coins. É a sua segunda carta especial em FUT22 com 92. A boa notícia disto é que a sua carta original de 91 desceu para valores próximos das 600 mil FUT Coins.

João Cancelo é outro dos astros nacionais na Champions e a sua nova carta de 89 é superior às duas já existentes em FUT 22. Superior em 2 valores de Média Geral à carta da Equipa da Semana e 3 em relação à carta original, Cancelo reforça a sua posição como uma das maiores referências na lateral direita da Premier League.

Tiago Djaló do Lyon é um dos atletas que mais beneficiou com esta nova série de cartas. A sua carta prata original de 74 é ultrapassa por uma nova de 85 que pode custar mais de 600 mil FUT Coins no mercado. A subida nos valores individuais é tão surpreendente quanto aquela registada nas médias gerais.

1

FIFA Points e o que significam para o teu FUT 22

Sabemos que as micro transações são um tema altamente controverso no que diz respeito à série e mais especificamente a FUT 22. No entanto, existe essa possibilidade para adquirir estes jogadores, seja porque não tens tempo para amealhar as FIFA Coins ganhas ao jogar o modo FUT todos os dias ou porque não consegues completar um desafio de construção de equipa e queres mesmo obter essa Melhores da Champions. Investir dinheiro extra em FUT 22 é uma decisão que caberá a qualquer pessoa decidir se o pode fazer e até quanto está disposto a investir. Como tudo na vida, é aconselhada moderação e apenas queremos destaque que é um dos métodos para obter estes jogadores.

Abrir novos pacotes com a perspetiva de obter uma carta melhor e tornar a tua equipa mais competitiva é provavelmente o grande objetivo de FUT 22, todos queremos amealhar FIFA Coins (ganhas ao jogar) suficientes para conseguir abrir um Pack de Ouro, mas investir 7.500 mil FIFA Coins num Pack de Ouro Premium até é relativamente acessível para quem joga todos os dias, alcançar 50 mil pontos com o desejo de obter 6 jogadores Raros já não é para qualquer um. É aqui que entram os FIFA Points, trocados por moeda real e que te permitem desfrutar de um atalho para obter essa probabilidade. Se queres ser o mais competitivo possível, é provável que o queiras fazer.

Assim sendo, existem atualmente 3 pacotes que te garantem jogadores de Ouro, mas vais querer os Raros pois é dessa forma que tentas a tua sorte para obter uma Melhores da Champions. O pacote mais acessível é o de ouro, mas é preferível jogar mais algumas partidas ou investir os 50 FIFA Points extra e optar por um Pacote de Ouro Premium. Desta forma, terás 12 itens de Ouro e 3 Raros.

Existe ainda o Pacote de Jogadores de Ouro Prime, que custa cerca de 6 euros em moeda real e apresenta uma probabilidade maior de obter uma destas cartas, apesar de ser muito reduzida. Dito isto, vamos aos pacotes nos quais podes obter uma Melhores da Champions, respetivos preços em FIFA Coins e FIFA Points, juntamente com o número de itens que incluem:

  • Pack Ouro (12 Ouro, 1 Raro) - 100 FIFA Points (5000 mil FIFA Coins)
  • Pack Ouro Premium (12 Ouro, 3 Raros) - 150 FIFA Points (7.500 mil FIFA Coins)
  • Pack Jogadores de Ouro Prime (12 Ouro, 6 Raros) - 600 FIFA Points (45 mil FIFA Coins)

Para os que desejam descobrir as probabilidades de obter cada item em cada pacote, a EA Sports já apresenta essa informação e apesar de não servir para consolo nenhum descobrir que apenas o pacote mais caro apresenta uma probabilidade superior a 1% de obter uma carta Melhores da Champions, é melhor do que viver sem saber quais são essas probabilidades.

Eis as probabilidades para cada item em cada pacote e qual o que te dá maior possibilidade de obter um destes jogadores:

  • Jogador Ouro 75+ - 100%
  • Jogador Ouro 82+ - 7.1%
  • Jogador Ouro 83+ - 3.7%
  • Jogador Melhores da Champions - Inferior a 1%
  • Jogador Ouro 75+ - 100%
  • Jogador Ouro 82+ - 18%
  • Jogador Ouro 83+ - 5%
  • Jogador Melhores da Champions - Inferior a 1%
  • Jogador Ouro 75+ - 100%
  • Jogador Ouro 82+ - 77%
  • Jogador Ouro 83+ - 6.2%
  • Jogador Melhores da Champions - 1.4%

Se continuas interessado em obter FIFA Points para aumentar a probabilidade de obter uma Melhores da Champions ou se não tens tempo para enfrentar os Desafios de Construção de Equipa, podes entrar nas lojas digitais como a PlayStation Store, no caso dos jogadores que jogam FIFA 22 na PlayStation 5 ou PS4, para adquirir esta moeda virtual.

5
Comprar packs para FUT 21 é como comprar uma carteirinha de cromos na vida real, quanto mais dinheiro gastas maior é a probabilidade de obter uma carta desta categoria. No entanto, é recomendada cautela e estabelecer um valor adequado à realidade individual de cada um.

Existem pacotes com quantidades diferentes para todas as bolsas, sendo recomendado pensar bem no investimento que estás a fazer. Podes jogar FUT 22 sem investir em FIFA Points, mas demorarás mais tempo para criar uma boa equipa e terás de passar mais tempo no mercado de transferências à procura de uma oportunidade sensacional, para depois investir o teu tempo a lutar por ela no momento das ofertas.

Os FIFA Points podem ajudar a contornar isso, reduzindo o tempo para obter uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos:

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários