HBO cancelou prequela de Game of Thrones e perdeu mais de $30 milhões

Após gravar o piloto.

Num novo livro escrito por James Andrew Miller, chamado "Tinderbox: HBO's Ruthless Pursuit of New Frontiers", é feita a revelação que a HBO gastou mais de $30 milhões na produção de um episódio e uma prequela de Game of Thrones que foi cancelada.

Bob Greenblatt, ex-presidente da WarnerMedia, foi entrevistado para o livro e contou a Miller como foi a conversa com Jane Goldman, produtora da série cancelada, na qual teve de discutir a qualidade da série.

Segundo conta, os principais responsáveis decidiram que a série não correspondia aos padrões de qualidade exigidos e não cumpria com o potencial do argumento original.

"Por isso, infelizmente, decidimos cancelar a série. Havia uma enorme pressão para acertar nisto e penso que não iria funcionar."

A revelação feita no livro e partilhada pelo Insider espalha alguma luz sobre o que tem acontecido na HBO com as séries relacionadas com Game of Thrones e como a enorme popularidade da propriedade está a criar grande pressão.

Greenblatt comentou ainda que as coisas estão a correr bem com "House of the Dragon" de Miguel Sapochnik e Ryan Condal, especialmente porque não começaram por se focar em produzir um piloto e depois ver como as coisas corriam, focaram-se em criar uma grande série.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões review - jogos deste calibre continuam raros

Singleplayers cinematográficos repletos de adrenalina e aventura ainda são raros.

Horizon Forbidden West tem uma duração similar à do primeiro jogo

Mais de 20 horas para completar apenas a campanha principal.

Xiaomi apresenta novos smartphones Redmi Note 11

São quatro modelos, com specs muito diferentes.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários