Português Anthony Lopes em destaque na Equipa da Semana de FUT 22

Mais uma carta especial de sabor nacional.

A EA Sports revelou a 11ª Equipa da Semana do Ultimate Team de FIFA 22 e encontras mais uma vez talento nacional em destaque.

Anthony Lopes do Lyon foi considerado o melhor guarda redes do mundo para a equipa da EA Sports e é titular nos jogadores escolhidos como os grandes destaques desta semana em todo o mundo.

Esta nova carta de 84 de Média Geral pode ser adquirida por cerca de 12 mil FUT Coins e revela várias melhorias sobre a carta original com 82 de MG. Mesmo comparada com a carta Rebeldes com 85 de média geral, a nova carta de Lopes mostra-se superiores em alguns parâmetros, tratando-se de uma opção de escolha em termos dos parâmetros que consideras mais importantes.

Além de Lopes, a EA destaca Griezmann e De Jong no campeonato espanhol, enquanto de Inglaterra vemos que Saka, Van Dijk e Gundogan são alguns dos jogadores que mais contribuíram para as vitórias dos seus clubes.

Eis a nova Equipa da Semana:

1

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários