Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Num momento em que circularam rumores sobre o regresso de Chrono Cross, na forma de um remake anunciado nos Game Awards, a Square Enix parece pronta para trazer de volta o jogo.

Será a 4 de dezembro que será anunciada uma nova colaboração especial para Another Eden: The Cat Beyond Time and Space, jogo disponível para PC, iOS e Android, cuja imagem promocional nos remete para Chrono Cross.

No Reddit, ainda antes do anúncio da transmissão, surgiram informações que a mais recente atualização para Another Eden esconde ficheiros relacionados com Chrono Cross e esta imagem da Square Enix parece reforçar essa ideia.

Chrono Cross foi lançado em 1999 para a PS1 e figura como um dos melhores JRPGs de todos os tempos. Tal como Another Eden, Chrono Cross foi escrito e dirigido por Masato Kato.

Cover image for YouTube videoAnother Eden Crossover Announcement Livestream

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários