Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Unite eleito o melhor jogo de 2021 para Android

Victorious.

Pokémon Unite foi considerado o melhor jogo de 2021 para os dispositivos Android. O prémio foi atribuído pela própria Google nos prémios anuais da Google Play.

O jogo foi lançado originalmente para a Nintendo Switch em Julho deste ano. Em Setembro, seguiram-se versões para os smartphones iOS e Android. Desde então que tem sido um tremendo sucesso entre os fãs de Pokémon e dos MOBAs.

O download é gratuito, com compras opcionais dentro do jogo. Novos conteúdos têm sido adicionados regularmente, nomeadamente novos Pokémon. A introdução mais recente foi Decidueye, que figura no jogo como um atacante de longe.

Outros jogos competitivos destacados nos prémios da Google Play foram League of Legends: Wild Rift, Marvel Future Revolution, Rogue Land e Suspects: Mystery Mansion.

Cover image for YouTube videoPokémon UNITE is launching on Mobile!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Unite

Android, iOS, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários