Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Ainda é muito cedo para Cyberpunk 2077 chegar aos serviços por subscrição.

A CD Projekt RED informou os seus investidores que apesar de avaliar todas as oportunidades de negócio, ainda é muito cedo para um jogo tão recente quanto Cyberpunk 2077 começar a ser incluído nos serviços por subscrição.

Questionado se pensaram nisso, Adam Kicinski, presidente da companhia polaca, respondeu que "consideramos sempre qualquer oportunidade de negócio, mas este tipo de modelo de subscrição é bom num certo momento do ciclo de vida do produto, não muito cedo."

"Witcher 3 esteve durante algum tempo numa subscrição, mas temos sempre de pesar os benefícios e custos, temos de o comparar com as vendas, por isso é uma decisão baseada nos dados. É muito cedo para Cyberpunk 2077."

Recentemente, surgiram imagens onde Cyberpunk 2077 era associado ao Xbox Game Pass, mas a CD Projekt RED esclareceu que o título lançado em dezembro de 2020 não está a caminho de qualquer serviço.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários