343 diz que os batoteiros já são esperados num jogo PC gratuito, mas vai combater os de Halo Infinite

Já esperava por isto.

O multijogador de Halo Infinite chegou em formato beta e está a receber imensos elogios, mas a 343 Industries também está a receber pedidos sobre melhorias no sistema de progressão e no combate aos batoteiros.

Enquanto jogo gratuito para consolas Xbox e PC, com jogo cruzado ativado, Halo Infinite é um forte candidato à atenção dos batoteiros, que usam todo o tipo de ferramentas para desvirtuar o gameplay, mas a 343 Industries já contava com isto e afirma que fará tudo o que poder para combater esta praga que destrói a experiência dos outros jogadores.

John Junysek, gestor da comunidade na 343i, diz que jamais se conseguirão livrar por completo dos batoteiros, mas já sabiam que isto ia acontecer e estão preparados para o combate.

"Vamos falar sobre batotas! Infelizmente, as batotas são parte natural de apoiar um jogo PC gratuito e já esperávamos. Nunca desaparecerá por completo, mas estamos preparados e dedicados em lançar melhorias de forma consistente para os sistemas do nosso jogo e tomar ação contra os batoteiros."

Junysek diz ainda que estão cientes do desejo por uma funcionalidade de reportar jogadores dentro do próprio jogo, mas por enquanto pede às pessoas para usar o HaloReportPlayer, com prova em vídeo, para punir os jogadores de Halo Infinite que estão a quebrar as regras do jogo.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários