Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima maravilhado com Arcane da Netflix

Diz que é uma obra de incrível qualidade.

Hideo Kojima, grande adepto do cinema e televisão, confessou que está maravilhado com Arcane, a série de animação que te leva para o universo League of Legends da Riot Games.

Disponível na Netflix em 9 episódios, com cerca de 40 minutos cada (a segunda temporada já está em produção), Arcane tem recebido imensos elogios e agora podes juntar a voz de Kojima à lista de personalidades rendidas ao que a série de animação apresenta.

"Assisti a 4 episódios de Arcane. Isto é fantástico! Sensacional! Fui convidado para uma antevisão antes do lançamento e lamento ter recusado," disse Kojima aos seus seguidores no Twitter.

"Um feito do vídeo digital entre realismo e arte, seguindo os passos de Spider-Verse, Love", "Death & Robots e Witness! O futuro da animação e CG", diz de forma empolgada o criador japonês.

Arcane está disponível na Netflix desde 4 de novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários