Fãs dizem que ator confirmou Resident Evil 4 Remake numa transmissão

Wesker estará presente.

Segundo o relato de diversos fãs, o ator DC Douglas partilhou arte de Resident Evil 4 remake e confirmou que o jogo está a ser desenvolvido pela Capcom, algo que tem sido comentado de forma não oficial por diversas fontes.

Douglas, ator que empresta a voz a Albert Wesker na série Resident Evil, partilhou, alegadamente, arte que mostra o personagem no modo Separate Ways de Resident Evil 4 remake, uma porção do jogo que nem sequer foi anunciado.

Não existe forma de confirmar a veracidade da imagem, alegadamente partilhada por Douglas, mas após começar a circular pelas redes sociais, o ator apagou a sua conta do Twitter, especialmente após acusações que usa o seu estatuto de ator em troca de favores sexuais.

A Capcom ainda não reagiu publicamente a isto, mas nas imagens que estão a circular, o próprio Douglas admite que partilhar a imagem poderá colocá-lo em apuros, mas existem outras imagens de conversas com fãs que o poderão deixar em sarilhos ainda maiores.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

A nossa reação ao novo trailer de Horizon Forbidden West

Falta um mês para chegar à PlayStation 5 e PlayStation 4.

Director de Elden Ring sem intenções de jogar o próprio jogo

"Não teria o desconhecimento que um jogador novo vai ter."

Trailer de Marvel's Spider-Man 2 já superou 20 milhões de visualizações

É o sétimo vídeo mais visto de sempre do canal PlayStation.

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários