Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs dizem que ator confirmou Resident Evil 4 Remake numa transmissão

Wesker estará presente.

Segundo o relato de diversos fãs, o ator DC Douglas partilhou arte de Resident Evil 4 remake e confirmou que o jogo está a ser desenvolvido pela Capcom, algo que tem sido comentado de forma não oficial por diversas fontes.

Douglas, ator que empresta a voz a Albert Wesker na série Resident Evil, partilhou, alegadamente, arte que mostra o personagem no modo Separate Ways de Resident Evil 4 remake, uma porção do jogo que nem sequer foi anunciado.

Não existe forma de confirmar a veracidade da imagem, alegadamente partilhada por Douglas, mas após começar a circular pelas redes sociais, o ator apagou a sua conta do Twitter, especialmente após acusações que usa o seu estatuto de ator em troca de favores sexuais.

A Capcom ainda não reagiu publicamente a isto, mas nas imagens que estão a circular, o próprio Douglas admite que partilhar a imagem poderá colocá-lo em apuros, mas existem outras imagens de conversas com fãs que o poderão deixar em sarilhos ainda maiores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 4

PS4, Xbox One, Nintendo GameCube, PS2, PC, Nintendo Switch

See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários