A CD Projekt RED garante que não está à venda

Vai permanecer independente.

A CD Projekt RED garante que não está à venda e deseja permanecer independente.

Na mesma entrevista em que falou com elevado otimismo sobre o futuro de Cyberpunk 2077 o presidente e CEO Adam Kiciński foi questionado sobre possíveis parcerias estratégicas e se poderiam entrar para uma grande companhia, como tem acontecido com outros nomes sonantes.

Kiciński garante que "o plano é permanecer independente e não temos planos para nos tornarmos parte de uma entidade maior. Também não estamos à procura de investidores estratégicos."

Questionado por uma possível aquisição hostil através da compra de ações até alcançar controlo maioritário sobre a CD Projekt RED, Kiciński explicou que isso não é possível pois asseguraram-se que isso não pode ser alcançado.

Na primeira metade de 2021, após o desaire em torno de Cyberpunk 2077, surgiram vários relatos não oficiais que a CD Projekt RED poderia ver-se forçada a procurar novo investimento ou aceitar ser comprada por uma companhia maior, mas Kiciński assegura que isso não é verdade.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários