Volante Fanatec oficial de Gran Turismo 7 custa 700 euros

Compatível com PS5, PS4, Xbox e PC.

A Fanatec revelou finalmente o seu volante Gran Turismo DD Pro, o oficial para o próximo jogo da Polyphony Digital, que promete revolucionar a interação com os jogos de corridas.

O DD Pro custa 699.95 euros e apresenta a tecnologia Direct Drive da Fanatec, que promete uma precisão muito maior graças transmissão direta do feedback a partir do eixo, sem qualquer elemento a intrometer-se no caminho para diluir a sensação. O objetivo é tornar-se na referência máxima para os volantes.

O volante apresenta ainda uma faixa LED que indica a velocidade, enquanto um ecrã OLED revela informações adicionais e está equipa com todos os botões PlayStation, com um esquema de controlo já pensado para os jogos Gran Turismo.

Apresentado como o primeiro volante e sistema "Direct Drive" para a PS5, compatível com a PS4 e PC, o DD Pro da Fanatec também é compatível com as consolas Xbox se já usas um volante alternativo.

A versão normal inclui dois pedais, mas podes optar pela Load Cell com três pedais e se a versão mais barata custa 699.95 euros, a versão Premium com os três pedais e outros extras para maior precisão custa 969.85 euros.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Hellblade 2 estará nos Game Awards, dizem fontes não oficiais

Hellblade 2 poderá regressar aos holofotes.

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários