Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sifu não terá opções de dificuldade no lançamento

Este jogo vai-te por velho.

Pierre Tarno, produtor de Sifu, confirmou que o jogo será lançado sem opções de dificuldade.

Em Sifu, o teu personagem envelhece sempre que morres e isto afeta as suas habilidades, explicou Tarno ao MP1st, para quem ainda não sabia dessa curiosidade, mas também revela que é possível terminar o jogo sem envelhecer.

A equipa também não incluirá opções de dificuldade no lançamento pois a Sloclap quer que os jogadores aprendam e se adaptem ao longo de Sifu.

"Queremos que Sifu seja um desafio para os jogadores e os encoraje a aprender, melhorar e adaptar."

"A capacidade para se erguerem após a morte vai ajudar os novos jogadores ao permitir que falhem e tentem novamente múltiplas vezes perante dificuldades. Mas o preço dos erros aumentará rapidamente e para completar o jogo terão de dominar o sistema de combate."

A Sloclap deixa em aberto a possibilidade de implementar mais tarde opções de dificuldade, mas deseja apresentar um desafio e que o jogador sinta vontade em ultrapassar as adversidades tal como foram pensadas.

Cover image for YouTube videoSifu | Combat System Overview | PS4, PS5 & PC

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sifu

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários