Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection já foi classificado pela ESRB, Entertainment Software Rating Board, dando a entender que o seu lançamento está para breve.

O jogo já foi classificado noutras paragens, tais como a Australia, e brevemente deverá chegar até nós.

Esta compilação de Uncharted: Legacy of Thieves Collection inclui Uncharted 4: O Fim de Um Ladrão e ainda Uncharted: O Legado Perdido, em versões remaster. Ainda não sabemos pormenores das melhorias que serão implementadas aos dois jogos. A versão PC está a ser desenvolvida pela Iron Galaxy.

"Este novíssimo pacote remasterizado inclui UNCHARTED 4: O Fim de um Ladrão, com Nathan Drake na sua caça ao tesouro há muito perdido do Capitão Avery, partindo para uma derradeira aventura nas selvas de Madagáscar em direção a uma colónia pirata há muito perdida, a Libertalia. Inclui também UNCHARTED: O Legado Perdido, que narra as explorações de Chloe Frazer à medida que ela transita de "aminimiga" para heroína. Recorrendo à assistência da famosa mercenária Nadine Ross, Chloe aventura-se até Western Ghats na Índia para localizar a Golden Tusk of Ganesh."

Uncharted: Legacy of Thieves Collection está previsto chegar à PlayStation 5 e logo depois ao PC, mas não foi ainda adiantada uma data específica sobre a data de lançamento, apenas se sabe que é no início de 2022.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Versão física de GTA Trilogy foi adiada

Chegará à Switch somente em 2022.

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Também no site...

Comentários (32)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários