Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 2042 já recebeu a sua primeira grande atualização

No próximo mês temos mais uma!

Após ter sido lançado há menos de uma semana, Battlefield 2042 recebeu durante o dia de hoje a sua primeira grande atualização, com vista a melhorar a experiência de jogo.

Nesta atualização a DICE focou-se na parte do equilíbrio e melhoria da sua performance. Aspetos como a introdução de conversa por voz ou até as tabelas de pontuação detalhadas ficam para já de fora, para futuras atualizações.

Das partes mais importantes, temos a melhoria ao ressuscitar os nossos companheiros, reduziram o poder do hovercraft (até subiam arranha-céus) e do helicóptero MD540 Nightbird, melhorias no sistema de respawn, e também afinaram a sensação que se tem ao disparar as armas.

No próximos mês teremos mais uma atualização, mais direcionada para alterações profundas em todo o jogo, como no interface, mapas, matchmaking e no sistema de progressão.

Estas atualizações tão profundas dão a entender que o jogo não estava pronto a ser lançado. Battlefield 2042 foi completamente asrrasado pelos jogadores, tanto no Steam como no Metacritic.

Podem deixar aqui o vosso feedback sobre esta atualização, se melhorou a vossa experiência em Battlefield 2042.

Cover image for YouTube videoBattlefield 2042 - Portal gameplay ultrawide - RTX 3080

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 2042

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários