Activision Blizzard alvo de ataque DDoS

Call of Duty: Vanguard e outros jogos afetados.

A Sledgehammer Games está a tentar resolver problemas em Call of Duty: Vanguard que estão a impedir os jogadores de conseguir jogar o jogo, enquanto a Blizzard teve de lidar com ataques DDoS.

Ao longo das últimas horas, a Sledgehammer informou os jogadores de Vanguard que estava a investigar "problemas de congelamento de grande escala" relatados pelo jogadores do mais recente Call of Duty, que coincidiram com o arranque do novo evento de Warzone.

O evento foi desativado temporariamente e a companhia pediu paciência aos jogadores, assegurando que o progresso voltaria assim que o evento fosse disponibilizado novamente online.

Entretanto, a Blizzard revelou que os servidores estavam a ser atacados com um ataque DDoS, o que causou transtornos na experiência de jogo a uma grande quantidade de jogadores.

Segundo revelou, a Battle.Net foi atacada com um ataque DDoS, que "pode resultar em elevada latência e desconexões para alguns jogadores. Estamos a trabalhar ativamente para mitigar este problema."

Cerca de uma hora depois, a Blizzard Entertainment comunicou que os ataques monitorizados terminaram e os problemas, como a incapacidade de iniciar sessão, foram resolvidos.

No entanto, a Sledgehammer ainda comunicou uma atualização da situação e se os problemas em jogar Vanguard permanecem.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários