Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Responsável por Battlefield deixa a DICE após lançamento de 2042

Liderava os projetos Battlefield e Star Wars: Battlefront.

O VGC adiantou que Fawzi Mesmar, Head Of Design das franquias Battlefield e Star Wars: Battlefront, vai deixar a DICE, após Battlefield 2042 ter sido lançado.

Esta informação foi obtida através do acesso a um email interno por parte do VGC. No respetivo email, Mesmar refere que a decisão já estava tomada há algum tempo, aguardava apenas o lançamento de Battlefield 2042. Mesmar liderou projetos como Battlefield 2042, Star Wars Battlefront II e Battlefield V.

"Foi um prazer absoluto servir nas melhores equipas de design da galáxia. O incrível trabalho de design que fazem continua a inspirar-me todos os dias. Obrigado por depositarem em mim alguma confiança, espero não ter dececionado."

A saída de Fawzi Mesmar deve-se a uma oferta de trabalho de uma outra empresa, que segundo ele não podia recusar. Não adiantou qual a empresa nem o cargo que vai ocupar.

"Propuseram-me uma oferta que não podia recusar noutra empresa que teve a amabilidade de esperar por mim até que o tivéssemos lançado (Battlefield 2042). Foi super importante para mim estar aqui com a equipa à medida que atingimos este marco histórico."

A DICE já confirmou ao VGC que Fawzi Mesmar deixa a empresa no final desta semana, 26 de novembro é o seu último dia de trabalho.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 2042

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários