Responsável por Battlefield deixa a DICE após lançamento de 2042

Liderava os projetos Battlefield e Star Wars: Battlefront.

O VGC adiantou que Fawzi Mesmar, Head Of Design das franquias Battlefield e Star Wars: Battlefront, vai deixar a DICE, após Battlefield 2042 ter sido lançado.

Esta informação foi obtida através do acesso a um email interno por parte do VGC. No respetivo email, Mesmar refere que a decisão já estava tomada há algum tempo, aguardava apenas o lançamento de Battlefield 2042. Mesmar liderou projetos como Battlefield 2042, Star Wars Battlefront II e Battlefield V.

"Foi um prazer absoluto servir nas melhores equipas de design da galáxia. O incrível trabalho de design que fazem continua a inspirar-me todos os dias. Obrigado por depositarem em mim alguma confiança, espero não ter dececionado."

A saída de Fawzi Mesmar deve-se a uma oferta de trabalho de uma outra empresa, que segundo ele não podia recusar. Não adiantou qual a empresa nem o cargo que vai ocupar.

"Propuseram-me uma oferta que não podia recusar noutra empresa que teve a amabilidade de esperar por mim até que o tivéssemos lançado (Battlefield 2042). Foi super importante para mim estar aqui com a equipa à medida que atingimos este marco histórico."

A DICE já confirmou ao VGC que Fawzi Mesmar deixa a empresa no final desta semana, 26 de novembro é o seu último dia de trabalho.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Gran Turismo 7 mostra-se num novo vídeo gameplay

Uma volta completa na icónica Deep Forest Raceway.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários