Resident Evil: Raccoon City - Temos 15 convites duplos para antestreia

Estreia a 8 de Dezembro em Portugal.

Bem-vindo a mais um passatempo de cinema do Eurogamer. Em parceria com a Sony Pictures e a Big Picture Films , temos 15 convites duplos para oferecer aos nossos leitores, desta vez para o filme baseado num jogo bem conhecido.

Resident Evil: Raccoon City estreia nos cinemas de Portugal a 8 de Dezembro e faz um reinicio à história, ignorando os filmes protagonizados por Milla Jovovich. Este novo capítulo decorre em 1998 e vai explorar a misteriosa Mansão Spencer e o que realmente aconteceu em Raccoon City.

Para te habilitares a ganhar um dos convites que temos para a antestreia, apenas tens que enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicado o teu nome, cartão de cidadão e sala de cinema desejada. No assunto do email deves colocar passatempo Resident Evil.

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados por email. As participações serão aceites até às 09h00 de 5 de Dezembro. Boa sorte a todos!

Horário das antestreias

  • Cinemas NOS Colombo - 6 de Dezembro | 21h30
  • Cinemas NOS Mar Shopping - 6 de Dezembro | 21h30

Sinopse de Resident Evil: Racoon City

Voltando às origens da popular franquia RESIDENT EVIL, o fã e cineasta Johannes Roberts dá vida aos videojogos para toda uma nova geração de fãs. Em “Resident Evil: Raccoon City”, outrora a cidade natal da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade moribunda no midwest americano. O abandono da empresa deixou a cidade num deserto ... com um grande mal escondido debaixo da superfície. Quando esse mal é libertado, um grupo de sobreviventes deve trabalhar em conjunto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e conseguir sobreviver.

Trailer legendado

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ex-funcionária da PlayStation processa a companhia por alegada discriminação

Diz ter sido despedida após apresentar queixa de discriminação.

FUT 22 - Renato Sanches destacado para celebrar a Black Friday

As melhores transferências dos últimos tempos transformadas em novas cartas.

Cyberpunk 2077 será considerado um jogo muito bom, acredita a CD Projekt RED

Consoante é melhorado e melhor hardware fica disponível.

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários