Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores de FIFA 22 receberão carta especial no FUT

O momento em que se tornaram vedetas.

A EA Sports anunciou uma prenda especial para quase todos os que jogam ou vão jogar FIFA 22.

Se jogas FIFA 22 Ultimate Team numa consola PlayStation, Xbox, PC ou Stadia, a partir de 15 de dezembro e até 14 de janeiro de 2022 poderás resgatar um item especial, que representa um jogador no momento da sua carreira em que se posicionou como uma figura de referência da próxima geração de futebolistas.

Kylian Mbappé, Eduardo Camavinga, Jude Bellingham, Phil Foden, Christian Pulisic e Theo Hernández são as 6 vedetas do futebol escolhidas para representar a transição de gerações e estarão disponíveis somente para quem joga FUT 22 numa das mais recentes consolas.

A categoria "Next Generation Player" é composta por cartas especiais cujas estatísticas correspondem à habilidade do jogador no seu mais decisivo momento. Estas cartas não podem ser vendidas.

A EA Sports revelou ainda que ao longo das semanas seguintes à chegada destas 6 cartas especiais serão apresentadas mais cartas especiais de nova geração, possivelmente em desafios de objetivos ou construção de plantel.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 22

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários