Call of Duty: Vanguard Season 1 e mapa Caldera de Warzone adiados para 8 de dezembro

Coincidência ou não, é no mesmo dia do lançamento de Halo Infinite.

Previstos para o dia 3 de dezembro, tanto a primeira temporada de Call of Duty: Vanguard como o novo mapa Caldera para Warzone com o seu Pacific update, ambos foram agora adiados por mais uns dias, para dia 8 do mesmo mês.

Coincidência ou não, cremos que já não existem coincidências no mundo de hoje, é o mesmo dia do lançamento de Halo Infinite, para quem comprou Call of Duty: Vanguard, pois podem começar a jogar um dia mais cedo as atualizações, no dia 8 de dezembro. Todos os que jogam apenas a versão gratuita de Warzone têm de esperar pelo dia 9.

Este adiamento pode dizer muita coisa. Em primeiro que este ano a série Call of Duty não está a vender tanto como nos anos anteriores, e em segundo o facto do multijogador de Halo Infinite estar a receber muitos elogios dos jogadores que adoram jogos competitivos, muitos deles jogadores assíduos de Call of Duty, tanto o multijogador como Warzone.

"Os possuidores de Vanguard terão acesso exclusivo 24 horas antes ao mapa Caldera. O acesso aberto começa no dia 9 de Dezembro."

É uma boa jogada da parte da Activision, com a popularidade de Warzone, novo mapa Caldera, e não esquecer que será o dia da implementação total do seu novíssimo sistema anti-cheat Ricochet, pelo menos em Warzone já que o multijogador Vanguard terá de esperar mais algum tempo.

"...RICOCHET Anti-Cheat multifacetado, será adicionado a Call of Duty: Vanguard numa data posterior."

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Responsável por Battlefield deixa a DICE após lançamento de 2042

Liderava os projetos Battlefield e Star Wars: Battlefront.

Batoteiros invadem multiplayer de Halo Infinite

Jogadores Xbox querem opção para desativar crossplay.

Halo Infinite alcançou o estado Gold

Está pronto para o lançamento.

Também no site...

Comentários (13)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários