Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avengers apresenta mais de 3 mil euros em cosméticos

Galático.

Os jogos vivos ou como um serviço estão carregados de itens que podes comprar, a maioria cosméticos, para apoiar a equipa que trabalha diariamente para o manter vivo, tal como os custos de manutenção dos servidores.

Avengers é um desses jogos, um jogo repleto de cosméticos para quem deseja mudar o estilo dos seus personagens e um jogador decidiu contar o custo total em dinheiro real de todos esses cosméticos e é superior a 3 mil euros.

Através do reddit, este jogador comentou que após somar todos os cosméticos e itens que poderia comprar para Avengers, teria de pagar 3,317.50 mil euros para adquirir tudo o que a Crystal Dynamics já lançou como extra para o jogo.

Sejam fatos, banners ou emotes, a Crystal Dynamics já disponibilizou mais de 3 mil euros em conteúdos extra para Avengers, que comemorou em setembro um ano de vida e isto sem a chegada de Spider-Man, que promete despoletar mais uma série de fatos e emotes extra pagos.

Como referido, é prática comum em jogos como Fortnite, Call of Duty ou NBA 2K que tentam apresentar itens cosméticos para incentivar os jogadores a gastar mais dinheiro num jogo que jogam durante meses ou anos, mas no caso de Avengers é uma situação muito curiosa pois foi alcançada em cerca de um ano e num jogo altamente controverso.

Ver no Youtube

Read this next