Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

007: Sem Tempo para Morrer é o maior sucesso de Hollywood na era da pandemia

Eternos acima dos $336 milhões em todo o mundo.

A indústria de Hollywood está neste momento a comemorar um novo marco alcançado por James Bond em tempos de pandemia, cujo mais recente filme ultrapassou Velocidade Furiosa 9 como o maior sucesso na era COVID-19.

O filme da MGM/Eon/Universal contou com uma grande ajuda da China para subir para os $734M e isto significa que 007: Sem Tempo para Morrer é o filme que mais dinheiro amealhou nas bilheteiras dos cinemas em tempos de pandemia. Desse valor, mais de $579.4 milhões foram amealhados fora dos Estados Unidos, o que evidencia bem o apelo do personagem em todo o mundo.

Num fim de semana marcado pela estreia de Caça-Fantasmas: O Legado (que chegará aqui somente a 25 de novembro), o filme realizado por Jason Reitman amealhou mais de $60 milhões e bateu as expetativas.

No entanto, Eternos da Marvel Studios continuou a fazer-se sentir e somou mais $27 milhões ao seu valor total, que é agora de $336.1 milhões amealhados nas salas de cinema. Desse valor, mais de $200 milhões foram amealhados fora dos Estados Unidos. Eternos é o filme mais visto em países como Portugal e Brasil, posição que mantém desde a estreia.

Venom: Tempo de Carnificina pode já não ser o nome mais sonante nas salas de cinema, mas ainda continua a somar e está agora nos $454 milhões amealhados no grande ecrã, enquanto Dune alcançou os $367.1 milhões amealhados nas salas de cinema.

Ver no Youtube

Read this next