Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores arrasam Battlefiled 2042 no Steam e Metacritic

Mais de 30 mil análises negativas no Steam.

Battlefiled 2042 chegou até todos os jogadores na passada sexta feira dia 19 de novembro. Quem comprou uma das versões mais caras teve direito a jogar desde o dia 15 em Early Access, ou quem possui o EA Play.

Mas o que mais choca neste momento, são as avaliações dos jogadores, tanto no Metacritic como no Steam.

Começando pelo Metacritic, é evidente o descontentamento dos jogadores, que arrasam por completo o jogo da DICE em todas as plataformas. A versão com pior nota é a da Xbox One com 1.4, sendo a menos má a da PlayStation 5 que obtém apenas e só 3.1.

Já no Steam, as coisas estão demasiado más, para não dizer pior. É impressionante o número de avaliações negativas naquela plataforma, com o jogo a receber mais de 30 mil avaliações negativas contra as cerca de 10 mil positivas.

No dia 18, antes de ser lançado, Battlefiled 2042 recebeu uma atualização, e a DICE prometeu que mais estão a caminho.

"Nas próximas semanas, teremos mais para partilhar em torno de novas correções, alterações de equilíbrio, e melhorias na QoL. Ao longo dos próximos 30 dias, está atualmente previsto o lançamento de mais duas atualizações, com a nossa próxima atualização a fornecer mais correções e melhorias que identificámos durante esta primeira semana de acesso antecipado, e uma atualização maior e mais substancial a seguir a essa."

Cover image for YouTube videoBattlefield 2042 - Breakthrough gameplay ultrawide - RTX 3080

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 2042

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários