Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Update de Deathloop melhora o comportamento dos inimigos

Jogadores da PS5 podem agora ajustar o Field of View.

Deathloop recebeu a sua segunda actualização e trouxe novidades importantes para aqueles que se queixavam que os inimigos eram demasiado estúpidos.

Os detalhes da actualização publicados pela Bethesda confirmam que o comportamento dos NPCs foi altamente melhorado. Os inimigos vão reagir a balas que passam perto, como headshots falhados, reagem quando outro é assassinado por perto, e ouvem melhor aos passos de Colt.

Não ficando por aqui, os NPCs também conseguem deduzir de que direcção foi atirada uma granada. A Bethesda refere que foram feitas "outras pequenas correcções e melhorias ao comportamento dos NPCs, reacções, trajectos e colocação."

Quem joga na PS5 ficará contente por saber que é possível ajustar agora o campo de visão, algo que inicialmente apenas estava disponível na versão para PC. A lista completa de mudanças e correcções é bastante extensa e está disponível no site da Bethesda.

Vais regressar a Deathloop para experimentar todas estas melhorias?

Cover image for YouTube videoDeathloop - Primeiros 15 minutos na PS5 (4K)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deathloop

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários