MultiVersus junta personagens da DC Comics, Game of Thrones e Tom & Jerry num só jogo

Será gratuito e chegará em 2022.

Multiversus é um novo jogo de luta da Warner Bros. que junta num só jogo uma grande variedade de universos, desde os super-heróis e vilões da DC Comics, personagens da série Game of Thrones, e dos desenhos animados Tom & Jerry.

O lançamento está previsto para 2022 e está confirmado como um free-to-play. Multiversus será lançado no PC, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One. Por enquanto, não há planos para lançamento na Nintendo Switch.

Algumas das personagens já confirmadas são Batman, Superman, Wonder Woman e Harley Quinn (DC Super Heroes & DC Super-Villains); Shaggy (Scooby-Doo); Bugs Bunny (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry (Tom & Jerry); Jake the Dog e Finn the Human (Adventure Time); Steven Universe e Garnet (Steven Universe). Mais serão anunciadas no futuro.

As lutas assumem o formato de 2 vs 2 e cada lutador terá "profundas mecânicas de combate". Os jogadores vão poder personalizar os movesets das personagens e fazer combinações improváveis de habilidades. Os cenários também vão variar tanto quanto as personagens. Vais combater na Batcave e na Fortaleza de Jake e Finn, por exemplo.

Confere o primeiro trailer.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Street Fighter 6 será revelado em 2022

A Capcom já trabalha no novo projeto.

Keanu Reeves não quer John Wick ou Neo em Mortal Kombat

Gosta do jogo, mas não gostaria de ver os seus personagens nele.

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários