Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stephen Eustáquio do Paços de Ferreira na Team of the Week de FIFA 22

Mbappé recebeu carta de 92.

A EA Sports revelou a TOTW 09 para o Ultimate Team de FIFA 22. Nesta semana não temos nenhum talento português em destaque, mas continua a haver a presença de um jogador que atua na liga nacional.

O destaque vai obviamente para as prestações dos jogadores, ao serviço dos seus seus clubes e até das seleções nacionais, que se destacaram na última semana em termos mediáticos.

Quase todas as semanas temos visto um jogador português ou da liga portuguesa em destaque. Neste caso, é o médio do Paços de Ferreira Stephen Eustáquio, que foi uma peça importante nos dois últimos jogos da seleção do Canadá para o apuramento para o Campeonato do Mundo, contra a Costa Rica e México.

Mas o grande destaque vai para Mbappé, com uma carta de 92. Esta classificação coloca-o imediatamente na lista de segundos melhores jogadores (Ronaldo e Lewandowski também têm carta de 92) do Ultimate Team e já tem uma avaliação no mercado de 3.4 milhões de FUT Coins nas consolas PlayStation.

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 22

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários