Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer está a avaliar relação da Xbox com a Activision

Revelou-se perturbado e profundamente incomodado.

Já foi tornado público pela Bloomberg que Jim Ryan, chefe da PlayStation, expressou preocupação aos seus funcionários pela atitude que a Activision tem mantido perante as acusações de assédio e discriminação.

Chegam agora informações vindas do departamento Xbox, obtidas novamente pelo Bloomberg através do acesso a um email enviado por Phil Spencer à sua equipa na Xbox.

Spencer revela a sua preocupação com o momento atual da Activision, e que tanto ele como toda a sua equipa que lidera a divisão Xbox ficaram "perturbados e profundamente incomodados com os horríveis acontecimentos e ações".

No email ainda refere, "vamos avaliar todos os aspetos da nossa relação com a Activision Blizzard e fazer ajustes pró-ativos contínuos".

O cerco começa a apertar-se cada vez mais em redor da gigante Activision Blizzard, que mantém todo o apoio a Bobby Kotick, dizendo que não existem provas que o incriminem de comportamentos menos apropriados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários