Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Compra uma Nintendo Switch OLED e leva um jogo de graça

Nas lojas Worten.

Com a escassez de chips por tudo o mundo, o melhor é mesmo antecipar as compras de Natal.

Se a Nintendo Switch OLED é uma das coisas na tua lista de compras, a Worten está neste momento com uma promoção interessante. Na compra da Nintendo Switch OLED trazes de graça qualquer jogo da Nintendo Switch com preço até 59,99€.

A promoção é válida para qualquer jogo da consola, excepto pré-vendas. Esta nova versão da consola chegou às lojas em Outubro, pelo que um corte directo no preço tão cedo é improvável.

Por isso, esta promoção é provavelmente uma das melhores ofertas que vais encontrar. Se quiseres saber mais sobre esta versão da consola, podes ler a nossa review à Nintendo Switch OLED.

Fica com um pequeno excerto:

"Se ainda não compraste uma Nintendo Switch e até estás a ponderar adquirir o modelo original porque baixou de preço, deixa-me sublinhar que o modelo OLED vale cada cêntimo. Apesar do ecrã ser o grande destaque, a Nintendo melhorou praticamente todo os aspectos da consola."

Nintendo Switch OLED na Worten

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários