Battlefield 2042 recebeu a primeira atualização

DICE diz que mais atualizações estão a caminho.

Battlefield 2042 recebeu hoje a sua primeira atualização, que corrige vários problemas detetados desde que o jogo foi lançado como acesso antecipado, em Early Access.

Das várias correções, destacamos uma que a DICE detetou dias antes do jogo entrar em Early Access, a problemática do rubber banding que afetou principalmente os modos em All-Out Warfare.

O rubber banding existe há muitos anos, desde que se joga online. É nem mais que uma elevada latência ou perda de pacotes sentida pelos jogadores, quando se movem entre duas posições. A posição de um jogador no jogo dessincroniza-se com o local onde o servidor do jogo os tem, existindo um salto de posição visualizada pelo jogador, dando a sensação que estamos a repetir movimentos.

"Atualizações implementadas do lado do servidor que visam reduzir os casos de Rubber Banding, muitas vezes experimentados na parte final de uma ronda nos modos All-Out Warfare."

A DICE também reforça que nos próximos 30 dias após o lançamento a 19 de novembro, irão lançar várias atualizações com o intuito de melhorar o equilíbrio do jogo e corrigir problemas que foram detetados durante o acesso antecipado.

"Nas próximas semanas, teremos mais para partilhar em torno de novas correções, alterações de equilíbrio, e melhorias na QoL. Ao longo dos próximos 30 dias, está atualmente previsto o lançamento de mais duas atualizações, com a nossa próxima atualização a fornecer mais correções e melhorias que identificámos durante esta primeira semana de acesso antecipado, e uma atualização maior e mais substancial a seguir a essa."

Nunca se viu tantas vezes a palavra atualização num paragrafo!!

2021_11_18_10_20_53_Origin

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os melhores jogos para oferecer este Natal a quem tem uma PS5

Estás com dúvidas em qual comprar? Nós ajudamos.

Netflix mostra pequeno teaser da série Resident Evil

Cerberus é a estrela desta pequena amostra.

Novas informações sobre BioShock 4

Das profundezas até às nuvens, para aterrar na Antártica.

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários