Alien Isolation vai chegar ao iOS e Android

Alguém pediu isto?

Esta é uma daquelas coisas que ninguém pediu, mas que vai acontecer na mesma. Alien Isolation está oficialmente a caminho dos dispositivos iOS e Android.

Não é a primeira versão on the go de Alien Isolation, visto que a versão para a Nintendo Switch está disponível desde 2019. Contudo, dada a facilidade de transportar um smartphone (toda a gente anda com um no bolso), é definitivamente a versão mais portátil até à data.

As versões iOS e Android serão lançadas a 16 de Dezembro por €14.99. O que é surpreendente é que não foram feitos cortes. A Feral Interactive, responsável pelo porte, refere que esta é a experiência completa, com "visuais AAA espectaculares e todos os momentos arrepiantes, de rebentar o coração."

Para facilitar a jogabilidade, terá uma interface táctil totalmente personalizável e suporte para comando. Tem ainda todos os pacotes de DLC lançados para as outras versões.

Confere o trailer.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Crash origina remoção de modo em Call of Duty: Vanguard nas consolas Xbox Series

Sledgehammer investiga causas por detrás dos problemas com Champion Hill.

Call of Duty: Vanguard em promoção em todas as plataformas

Activision tenta recuperar das baixas vendas iniciais.

Cyberpunk 2077 terá versões PS5 e Xbox Series antes de abril de 2022

The Witcher 3 terá versão de atual geração na primavera de 2022.

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários