343 promete corrigir progressão no Battle Pass de Halo Infinite

Já estão a ser implementadas alterações.

O multijogador de Halo Infinite foi recebido com grande entusiasmo. Com uma jogabilidade simplificada, recompensadora e objetivos também eles muito diretos, este modo gratuito está a tornar-se num sucesso.

O único problema de momento, reportado por muito jogadores, está relacionado com a progressão no Battle Pass, que é demasiado lenta.

A 343 está ciente das queixas e promete que irá corrigir esse ponto importante da experiência competitiva de Halo Infinite.

"Para fazer face ao feedback sobre a progressão do Battle Pass vamos fazer ajustes direcionados ao nosso modelo no final desta semana."

"Para começar, acrescentaremos desafios de "Jogar 1 Jogo" para ajudar a assegurar o progresso consistente através do Battle Pass, jogando os jogos da forma que desejar."

Também serão implementadas alterações no sentido de melhorar a progressão nos desafios semanais, bem como correções de alguns bugs. Ter em atenção que a atualização vai fazer reset à progressão, compensada com a passagem da duração do 2XP Boost de 30 minutos para 1 hora.

"Também iremos ajustar, corrigir bugs e remover alguns Desafios Semanais com base no seu feedback. Estes ajustes de dificuldade dos desafios semanais ajudá-lo-ão a progredir mais rapidamente através dos Desafios Semanais e, assim, a acelerar diretamente o seu progresso através do Battle Pass."

A 343 irá observar de perto se estas alterações irão surtir o efeito pretendido, e voltará a fazer modificações se assim for necessário.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

Valve revela a embalagem da Steam Deck

É uma destas que vais receber em casa.

Vídeo | Lootbox #40 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 13h no Brasil.

Os melhores jogos para oferecer este Natal a quem tem uma PS5

Estás com dúvidas em qual comprar? Nós ajudamos.

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários