Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

343 promete corrigir progressão no Battle Pass de Halo Infinite

Já estão a ser implementadas alterações.

O multijogador de Halo Infinite foi recebido com grande entusiasmo. Com uma jogabilidade simplificada, recompensadora e objetivos também eles muito diretos, este modo gratuito está a tornar-se num sucesso.

O único problema de momento, reportado por muito jogadores, está relacionado com a progressão no Battle Pass, que é demasiado lenta.

A 343 está ciente das queixas e promete que irá corrigir esse ponto importante da experiência competitiva de Halo Infinite.

"Para fazer face ao feedback sobre a progressão do Battle Pass vamos fazer ajustes direcionados ao nosso modelo no final desta semana."

"Para começar, acrescentaremos desafios de "Jogar 1 Jogo" para ajudar a assegurar o progresso consistente através do Battle Pass, jogando os jogos da forma que desejar."

Também serão implementadas alterações no sentido de melhorar a progressão nos desafios semanais, bem como correções de alguns bugs. Ter em atenção que a atualização vai fazer reset à progressão, compensada com a passagem da duração do 2XP Boost de 30 minutos para 1 hora.

"Também iremos ajustar, corrigir bugs e remover alguns Desafios Semanais com base no seu feedback. Estes ajustes de dificuldade dos desafios semanais ajudá-lo-ão a progredir mais rapidamente através dos Desafios Semanais e, assim, a acelerar diretamente o seu progresso através do Battle Pass."

A 343 irá observar de perto se estas alterações irão surtir o efeito pretendido, e voltará a fazer modificações se assim for necessário.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários