Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft oferece Splinter Cell Chaos Theory para PC

Para quando um regresso em grande de Sam Fisher?

A Ubisoft continua a comemorar o seu 35º aniversário com ofertas, sendo desta vez Splinter Cell Chaos Theory para PC.

O jogo foi lançado no longínquo ano de 2005, normalmente o jogo custa $9.99 / £8.59, estando agora gratuito até ao dia 25 deste mês.

"Você é Sam Fisher, o melhor agente black-ops da NSA. Para realizar a sua missão, matará à queima-roupa, atacará com a sua faca de combate, disparará com o protótipo de espingarda Land Warrior, e utilizará técnicas de supressão radicais, tais como a rutura invertida do pescoço."

"O ano é 2008. Blackouts a nível municipal ... sabotagem na bolsa ... desvio eletrónico dos sistemas de defesa nacional ... isto é guerra de informação. Para evitar estes ataques, os operacionais devem infiltrar-se em território hostil e recolher agressivamente informações críticas, mais próximo do que nunca dos soldados inimigos."

A série Tom Clancy's Splinter Cell foi "abandonada" pela Ubisoft há muito tempo, sendo Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist de 2013 o último a ver a luz do dia.

Na E3 de 2017 o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, proferiu umas declarações sobre a série Splinter Cell, dizendo "não posso dizer muito sobre isso. Mas, com certeza, todos os jogos Clancy estão a ser tratados. É que temos muito em que pensar no momento".

Os anos passam e as palavras da altura pouco ou nada significam no momento. Quem sabe um dia voltaremos a ver Sam Fisher a ser tratado como merece, com um grande jogo.

Cover image for YouTube videoSplinter Cell Chaos Theory - Retro 2005 PC vs OG Xbox - A Technological Milestone!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory

Nintendo GameCube, PS2, Xbox, PC, Nintendo DS, N-Gage

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários