Ubisoft oferece Splinter Cell Chaos Theory para PC

Para quando um regresso em grande de Sam Fisher?

A Ubisoft continua a comemorar o seu 35º aniversário com ofertas, sendo desta vez Splinter Cell Chaos Theory para PC.

O jogo foi lançado no longínquo ano de 2005, normalmente o jogo custa $9.99 / £8.59, estando agora gratuito até ao dia 25 deste mês.

"Você é Sam Fisher, o melhor agente black-ops da NSA. Para realizar a sua missão, matará à queima-roupa, atacará com a sua faca de combate, disparará com o protótipo de espingarda Land Warrior, e utilizará técnicas de supressão radicais, tais como a rutura invertida do pescoço."

"O ano é 2008. Blackouts a nível municipal ... sabotagem na bolsa ... desvio eletrónico dos sistemas de defesa nacional ... isto é guerra de informação. Para evitar estes ataques, os operacionais devem infiltrar-se em território hostil e recolher agressivamente informações críticas, mais próximo do que nunca dos soldados inimigos."

A série Tom Clancy's Splinter Cell foi "abandonada" pela Ubisoft há muito tempo, sendo Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist de 2013 o último a ver a luz do dia.

Na E3 de 2017 o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, proferiu umas declarações sobre a série Splinter Cell, dizendo "não posso dizer muito sobre isso. Mas, com certeza, todos os jogos Clancy estão a ser tratados. É que temos muito em que pensar no momento".

Os anos passam e as palavras da altura pouco ou nada significam no momento. Quem sabe um dia voltaremos a ver Sam Fisher a ser tratado como merece, com um grande jogo.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os melhores jogos para oferecer este Natal a quem tem uma PS5

Estás com dúvidas em qual comprar? Nós ajudamos.

Netflix mostra pequeno teaser da série Resident Evil

Cerberus é a estrela desta pequena amostra.

Novas informações sobre BioShock 4

Das profundezas até às nuvens, para aterrar na Antártica.

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários