Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guardians of the Galaxy recebe Ray Tracing na PS5 e Xbox Series X

Além de melhorias e correções para todas as plataformas.

A primeira grande atualização para Guardians of the Galaxy acaba de chegar, adicionando o tão aguardado Ray Tracing para a PlayStation 5 e Xbox Series X.

Além desta adição em termos visuais, agora é permitido carregar saves anteriores, para alterar as escolhas feitas na história ou simplesmente porque ficaram bloqueados no jogo devido a algum erro.

A Xbox Series S recebe uma opção interessante, a possibilidade de se desbloquear os fotogramas por segundo, permitindo aos utilizadores jogar entre 30 e 60fps. Esta opção é recomendada para quem possuir um ecrã com VRR.

Nas consolas da anterior geração, temos a PlayStation 4 que teve direito a algumas correções, destacando-se a melhoria na performance na PS4 original.

Foram adicionadas melhorias gerais na estabilidades em todas as plataformas, melhorias quando o Ray Tracing está ativado, entre outros.

Podem ver aqui a enorme lista completa de modificações que esta atualização ver. 1.05 traz até Guardians of the Galaxy.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Marvel’s Guardians of the Galaxy

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários