Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Season 1 de Halo Infinite prolongada até Maio de 2022

O plano original era lançar uma nova Season a cada 3 meses.

O plano original da 343 Industries para lançar uma nova Season de Halo Infinite a cada três meses não vai para a frente, pelo menos na primeira Season do multiplayer.

Ontem, com o lançamento surpresa do modo multiplayer de Halo Infinite, o estúdio comunicou que a primeira Season foi prolongada até Maio de 2022. Inicialmente, a Season terminaria no início do ano, mas a 343 Industries admite que precisa de mais tempo.

"Tomámos a decisão de prolongar a Season 1 para dar-nos mais tempo para assegurar que a Season 2 vai de encontro ao nosso elevado padrão de qualidade e conseguimos acabar o desenvolvimento da Season 2 de uma forma saudável e sustentável para a nossa equipa," está escrito numa publicação no Halo Waypoint.

"Mais importante, com a extensão da Season 1, não estamos apenas a esticar o nosso plano original da Season 1. Pegámos nesta oportunidade para adicionar mais eventos, itens de personalização e outros conteúdos para tornar a experiência mais rica do início ao fim."

Os jogadores que entrarem no multiplayer esta semana vão desbloquear uma colecção gratuita de cosméticos do 20º aniversário. Daqui a uma semana, a 23 de Novembro, virá o evento inicial da Season 1, chamado "Fracture: Tenrai", onde poderás desbloquear peças de armadura com tema de samurai.

Já experimentaste a beta multiplayer de Halo Infinite? Estás a gostar?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários