Activision empenhada em salvar Call of Duty: Vanguard e Warzone

Batoteiros podem ser banidos de todos os jogos da série

Pelos vistos a Activision está mesmo empenhada em melhorar a experiência dos seus jogos multijogador competitivos, revelando agora mais detalhes do que estão fazer e planos para o futuro, no combate contra os batoteiros.

A equipa a cargo dessa tarefa atualizou a sua política de segurança, de onde ressalta a possibilidade dos batoteiros serem agora banidos de todos os títulos da série Call of Duty, os do passado, presente e futuros jogos a lançar.

"Qualquer tentativa de esconder, disfarçar ou ofuscar a sua identidade ou a identidade dos seus dispositivos de hardware pode resultar numa suspensão permanente."

"Um delito menor é aquele em que nenhum dano quantificável tenha sido feito a outro jogador ou à comunidade de jogo em geral."

"As suspensões temporárias podem variar de 48 horas a duas semanas ou mais, dependendo da gravidade da infração."

"As suspensões permanentes são permanentes e finais, e podem aplicar-se neste título e em títulos passados, presentes, ou futuros na franquia Call of Duty."

"Uma ofensa extrema é aquela em que um jogador causou prejuízo a outros jogadores ou organizou grandes grupos de jogadores para cometerem ofensas adicionais."

Na nossa análise referimos o problema com os batoteiros em Call of Duty: Vanguard, até recomendámos desligar o crossplay nas consolas pelo simples facto de existir uma praga de batoteiros na versão PC do jogo. Será Ricochet suficiente e eficaz?

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os melhores jogos para oferecer este Natal a quem tem uma PS5

Estás com dúvidas em qual comprar? Nós ajudamos.

Netflix mostra pequeno teaser da série Resident Evil

Cerberus é a estrela desta pequena amostra.

Novas informações sobre BioShock 4

Das profundezas até às nuvens, para aterrar na Antártica.

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários