Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision empenhada em salvar Call of Duty: Vanguard e Warzone

Batoteiros podem ser banidos de todos os jogos da série

Pelos vistos a Activision está mesmo empenhada em melhorar a experiência dos seus jogos multijogador competitivos, revelando agora mais detalhes do que estão fazer e planos para o futuro, no combate contra os batoteiros.

A equipa a cargo dessa tarefa atualizou a sua política de segurança, de onde ressalta a possibilidade dos batoteiros serem agora banidos de todos os títulos da série Call of Duty, os do passado, presente e futuros jogos a lançar.

"Qualquer tentativa de esconder, disfarçar ou ofuscar a sua identidade ou a identidade dos seus dispositivos de hardware pode resultar numa suspensão permanente."

"Um delito menor é aquele em que nenhum dano quantificável tenha sido feito a outro jogador ou à comunidade de jogo em geral."

"As suspensões temporárias podem variar de 48 horas a duas semanas ou mais, dependendo da gravidade da infração."

"As suspensões permanentes são permanentes e finais, e podem aplicar-se neste título e em títulos passados, presentes, ou futuros na franquia Call of Duty."

"Uma ofensa extrema é aquela em que um jogador causou prejuízo a outros jogadores ou organizou grandes grupos de jogadores para cometerem ofensas adicionais."

Na nossa análise referimos o problema com os batoteiros em Call of Duty: Vanguard, até recomendámos desligar o crossplay nas consolas pelo simples facto de existir uma praga de batoteiros na versão PC do jogo. Será Ricochet suficiente e eficaz?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Vanguard

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários