Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova carta de João Félix e Diogo Jota em FUT 22 podem custar 1 milhão de FUT Coins

Adidas Numbers Ups já disponíveis.

A EA Sports revelou finalmente o leque de jogadores destacados em conjunto com a Adidas para FIFA 22 Ultimate Team.

A lista NumbersUp destaca jogadores que usam chuteiras da Adidas e dependendo da bota usada, são destacados parâmetros específicos dos diversos atletas em destaque nesta nova vaga de cartas especiais evolutivas.

Os jogadores que usam a Adidas X (Diogo Jota, Gio Reyna, João Félix,Moussa Dembélé e Sergio Reguilón) usam-nas porque permitem que a sua grande velocidade no relvado brilhe e além da melhoria instantânea que estas NumbersUp mostram, os valores de ritmo vão subir duas vezes, uma em janeiro e outra em março, até chegarem a 99.

As Adidas Predator foram pensadas para melhor dribble e controlo da bola, o que permite aos atletas Éder Militão, Florian Neuhaus e Marc-André ter Stegen receberem um grande destaque. Além de uma nova carta com valores superiores, terão uma evolução até 99 no dribble a Militão e Neuhaus, enquanto Stegen receberá melhorias até 99 no controlo da bola.

Por fim, temos os atletas que usam as Adidas Copa pensada para um melhor passe e isto permite que Amadou Diawara, Declan Rice e Mats Hummels recebam uma carta com melhorias imediatas e duas evoluções para os próximos meses:

Além destes 11 atletas, a NumbersUp da Adidas destaca ainda Marco Ascension (através de um Desafio de Construção de Plantel) e Steven Bergwijn que poderá ser obtido ao jogar FUT Amigáveis: NumbersUp e cumprir requisito, como jogar com um número específico com um valor mínimo de passe ou velocidade.

Como seria de esperar, as novas cartas já estão no mercado de transferências e os valores podem deixar os olhos arregalados.

Diogo Jota é um dos representantes do talento nacional em FUT 22, destacado em mais uma vaga de cartas especiais evolutivas, mas se a sua carta original com média geral de 82 podem ser comprada por mil FUT Coins, a nova carta NumbersUp está à venda por mais de 1 milhão de FUT Coins, apesar de alguns leilões terminarem nas 500 mil FUT Coins.

A carta NumbersUp de Diogo Jota apresenta uma média geral de 86 e revela grandes melhorias. O ritmo passou de 84 para 91, o remate de 81 para 85 e o dribble de 85 para 89, por exemplo.

A carta original de João Félix tem uma média geral de 83 e custa cerca de 850 FUT Coins, mas a sua nova NumberUps sobe os valores a média geral para 88 e revela um grande aumento nos valores. Perante isto, já existem leilões a pedir até 1.5 milhões de FUT Coins e já foi vendida por perto de 900 mil FUT Coins. É muita moeda.

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Read this next