Nova carta de João Félix e Diogo Jota em FUT 22 podem custar 1 milhão de FUT Coins

Adidas Numbers Ups já disponíveis.

A EA Sports revelou finalmente o leque de jogadores destacados em conjunto com a Adidas para FIFA 22 Ultimate Team.

A lista NumbersUp destaca jogadores que usam chuteiras da Adidas e dependendo da bota usada, são destacados parâmetros específicos dos diversos atletas em destaque nesta nova vaga de cartas especiais evolutivas.

Os jogadores que usam a Adidas X (Diogo Jota, Gio Reyna, João Félix,Moussa Dembélé e Sergio Reguilón) usam-nas porque permitem que a sua grande velocidade no relvado brilhe e além da melhoria instantânea que estas NumbersUp mostram, os valores de ritmo vão subir duas vezes, uma em janeiro e outra em março, até chegarem a 99.

As Adidas Predator foram pensadas para melhor dribble e controlo da bola, o que permite aos atletas Éder Militão, Florian Neuhaus e Marc-André ter Stegen receberem um grande destaque. Além de uma nova carta com valores superiores, terão uma evolução até 99 no dribble a Militão e Neuhaus, enquanto Stegen receberá melhorias até 99 no controlo da bola.

Por fim, temos os atletas que usam as Adidas Copa pensada para um melhor passe e isto permite que Amadou Diawara, Declan Rice e Mats Hummels recebam uma carta com melhorias imediatas e duas evoluções para os próximos meses:

1

Além destes 11 atletas, a NumbersUp da Adidas destaca ainda Marco Ascension (através de um Desafio de Construção de Plantel) e Steven Bergwijn que poderá ser obtido ao jogar FUT Amigáveis: NumbersUp e cumprir requisito, como jogar com um número específico com um valor mínimo de passe ou velocidade.

Como seria de esperar, as novas cartas já estão no mercado de transferências e os valores podem deixar os olhos arregalados.

Diogo Jota é um dos representantes do talento nacional em FUT 22, destacado em mais uma vaga de cartas especiais evolutivas, mas se a sua carta original com média geral de 82 podem ser comprada por mil FUT Coins, a nova carta NumbersUp está à venda por mais de 1 milhão de FUT Coins, apesar de alguns leilões terminarem nas 500 mil FUT Coins.

A carta NumbersUp de Diogo Jota apresenta uma média geral de 86 e revela grandes melhorias. O ritmo passou de 84 para 91, o remate de 81 para 85 e o dribble de 85 para 89, por exemplo.

A carta original de João Félix tem uma média geral de 83 e custa cerca de 850 FUT Coins, mas a sua nova NumberUps sobe os valores a média geral para 88 e revela um grande aumento nos valores. Perante isto, já existem leilões a pedir até 1.5 milhões de FUT Coins e já foi vendida por perto de 900 mil FUT Coins. É muita moeda.

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Primeiro vídeo gameplay de GRID Legends

Será já amanhã. Assistam aqui em direto.

Rocket League Sideswipe já disponível

Remata com o dedo mais à mão.

Black Friday FUT 22 já arrancou

Modo mais popular de FIFA 22 terá grandes eventos.

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários