GTA e Red Dead são séries que podem durar várias décadas

Take-Two diz que o seu apelo é duradouro.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, dona da Rockstar Games, acredita que algumas das suas séries têm todas as qualidades necessárias para perfurar décadas, dando o exemplo de James Bond, que ainda fascina as multidões.

Em declarações na Jefferies Virtual Global Interactive Entertainment Conference, transcritas pelo VGC, Zelnick falou sobre como algumas séries podem continuar ao longo das décadas e não precisam ser arrumadas na prateleira.

"Se for mesmo, mesmo muito boa, vai continuar. Não sei se viste, mas acabei de ver o novo filme de Bond, foi fantástico. Gostaria que todas as séries fossem como o Bond," disse Zelnick.

"Existem pouquíssimas preciosas séries no entretenimento de qualquer género que se enquadram nessa categoria, mas existem. Penso que GTA é uma delas, Red Dead é uma delas e NBA é obviamente uma delas porque o basquetebol continuará a existir."

Borderlands, BioShock e Civilization são outros exemplos na mente de Zelnick, mas reforça que o factor chave é a qualidade. Diz que é preciso ter cuidado na gestão das séries e não lançar jogos uns atrás dos outros, tornando cada lançamento num evento.

Para Zelnick, lançar anualmente jogos que não sejam de desporto serve apenas para desgastar as séries e isso nenhum editora deseja. Não

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários