Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl terão atualização de lançamento de 3GB

Novo trailer já disponível.

A Nintendo e a The Pokémon Company revelaram um novo trailer para Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, que receberá uma atualização de lançamento, com diversas funcionalidades que ainda não estão presentes no jogo.

Agendados para 19 de novembro, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl já andam nas mãos dos jogadores e a 11 de novembro será lançada a atualização 1.1.0 que a Nintendo revela introduzir diversas funcionalidades.

A atualização exige 3GB de espaço e adiciona as funcionalidades de comunicação do Grand Underground, do Super Contest Show, da Union Room e do Mystery Gift, juntamente com conteúdos que só poderão ser jogados após a entrada no Hall of Fame, incluindo o Ramanas Park.

Através desta atualização serão adicionadas algumas sequências e animações, incluindo a sequência de vídeo do final do jogo e a animação do ecrã de título que é reproduzida quando se inicia a aplicação. A Nintendo fala ainda em correções para melhorar a experiência de jogo.

Eis o novo trailer:

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 terá versões PS5 e Xbox Series antes de abril de 2022

The Witcher 3 terá versão de atual geração na primavera de 2022.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Também no site...

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários