Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 5 ainda está a muitos anos de distância

Mas a Bethesda já pensou no que quer fazer.

Todd Howard da Bethesda está neste momento, como toda a companhia, a comemorar os 10 anos de Skyrim, mas apesar de agradecerem o passado, os fãs estão mais interessados no futuro.

Fallout 4 foi lançado em novembro de 2015 e entretanto tivemos Fallout 76 em novembro de 2018, mas passados 3 anos desde este mais recente lançamento na série, ainda não temos um vislumbre sequer de Fallout 5, que parece estar ainda mesmo muito distante.

Numa entrevista com IGN, para comemorar os 10 anos de Skyrim, Howard foi questionado sobre Fallout 5 e confirmou que já têm ideias para ele, mas está na fila de espera atrás de Starfield e Elder Scrolls, o que significa que provavelmente passarão mais alguns anos até começarmos a ouvir falar de forma concreta do projeto.

Howard diz que já criaram uma ideia geral, uma página com o conceito de Fallout 5, mas não existe varinha mágica para abanar e fazer o jogo aparecer do nada por magia. Além disso, Starfield e Elder Scrolls 6 estão à frente.

Isto poderia criar a oportunidade para Fallout 5 ser entregue a outro estúdio, como aconteceu no passado, mas Howard diz que o ADN de Fallout está na Bethesda e querem desenvolver o jogo, apesar de não estar em posição para garantir seja o que for.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários