Everton do SL Benfica e João Cancelo na Equipa da Semana de FIFA 22

Neymar Jr. recebeu carta de 92.

A EA Sports revelou a Equipa da Semana 08 para o Ultimate Team de FIFA 22 e mais uma vez temos talento português em destaque, assim como jogadores que jogam na nossa liga entre os melhores jogadores do mundo.

João Cancelo do Manchester City e Everton do Sport Lisboa e Benfica são dois dos jogadores em destaque na nova equipa da semana de FUT 22, confirmando assim que o talento nacional continua a dar que falar além fronteiras.

Quase todas as semanas temos visto um jogador português em destaque, juntamente com jogadores que atuam no nosso campeonato, algo que se repete nesta oitava semana de FUT 22.

Everton iniciou o seu percurso em FUT 22 com uma carta de 80, mas agora recebeu uma nova carta TOTW (Team of the Week) com 83 de média geral. Esta subida de 3 valores é representada por uma elevada subida no preço. A carta original pode ser adquirida por cerca de 750 FUT Coins, enquanto a nova está no mercado por valores que rondam os 28 a 30 mil FUT Coins.

João Cancelo, um dos mais procurados laterais direitos da Premier League, começou a carreira no modo FUT 22 com uma carta de 86, mas agora recebeu uma carta de 87. Os valores para a compra da original caíram a pique recentemente e por cerca de 17 mil FUT Coins poderás comprar Cancelo, mas a sua nova versão já ultrapassa as 100 mil FUT Coins.

A carta TOTW de Cancelo mostra uma subida de um valor nos atributos, exceto na defesa e físico onde subiram 2 valores.

Neymar Jr. também é um dos destaques da semana e com a sua nova carta de 92, sobe um nível no ranking geral para se juntar a Lewandowski e Cristiano Ronaldo como os jogadores com uma carta com 92 de média geral. A sua carta original de 91 recebeu um aumento de 1 em todos os atributos e subiu para 92, permitindo-lhe conquistar um novo posto no ranking geral de FUT 22:

1

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Primeiro vídeo gameplay de GRID Legends

Será já amanhã. Assistam aqui em direto.

Rocket League Sideswipe já disponível

Remata com o dedo mais à mão.

Black Friday FUT 22 já arrancou

Modo mais popular de FIFA 22 terá grandes eventos.

Também no site...

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Godfall Challenger Edition gratuito na Epic Games Store

É a mesma versão do PlayStation Plus.

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários