Rumor: GTA 4 terá remaster em 2023

Sem multijogador.

Depois dos rumores sobre a trilogia de remasters e os rumores sobre GTA 6, temos agora rumores sobre os planos da Rockstar Games para modernizar Grand Theft Auto 4 para as plataformas mais recentes.

RalphsValve, uma recente fonte de informações não oficiais, decidiu reagir a um rumor que está a circular pela internet e confirmar que as suas fontes confirmaram o mesmo, GTA 4 terá remaster em 2023.

Segundo diz, a Rockstar vai focar-se exclusivamente na componente singleplayer e trabalhará em melhorias visuais, refinará a experiência, melhorará a performance e estará pronta para apresentar este grande clássico a uma nova geração de jogadores.

O plano inclui os dois episódios adicionais como parte do pacote de GTA Remaster, que assume o potencial para se tornar na versão definitiva.

Recentemente, os rumores em torno da Rockstar e GTA têm resultado em informações oficiais confirmadas mais tarde, mas ficaremos atentos a mais novidades para descobrir se GTA 4 remaster é mesmo real.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

A criação do mundo aberto imersivo em Horizon Forbidden West

Guerrilla Games aposta num realismo em constante evolução.

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Godfall Challenger Edition gratuito na Epic Games Store

É a mesma versão do PlayStation Plus.

Eis os jogos Xbox Live Gold para dezembro

Atualizado: confirmado oficialmente.

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Também no site...

Comentários (37)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários