PlayStation Direct chegou à Alemanha, mas ainda não há nada a anunciar para Portugal

Jogo da espera.

A loja PlayStation Direct chegou finalmente à Europa, se bem que, neste momento, apenas se encontra operacional para o público alemão.

Já existe a promessa de que a loja vai expandir-se em breve para outros territórios europeus, como a Bélgica, Reino Unido, França, Holanda e Luxemburgo. E então Portugal?

Contactamos a PlayStation Portugal directamente para questionar se a loja vai também chegar aos portugueses. A resposta que recebemos foi a seguinte: "De momento ainda nada a anunciar para Portugal.

A PlayStation Direct é loja online oficial da PlayStation através da qual podes comprar consolas (incluindo a PS5), acessórios como comandos e headsets, e merchandising.

A loja faz parte de uma iniciativa da Sony para vender consolas directamente aos consumidores. Para os consumidores, a loja oficial é mais uma alternativa às varias lojas que já comercializam consolas e outros produtos da PlayStation.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Hellblade 2 estará nos Game Awards, dizem fontes não oficiais

Hellblade 2 poderá regressar aos holofotes.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários