Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Descoberta arte da cancelada sequela de Batman Arkham Knight

Damian.

Foram descobertas ilustrações da sequela de Arkham Knight que foi cancelada.

Após a trilogia Arkham da Rocksteady, a Warner Bros. explorou a ideia de desenvolver uma continuação, entregue à Warner Bros. Games Montreal que te apresentou Batman Arkham Origins.

Os planos mudaram na fase inicial do desenvolvimento e o foco transitou para Gotham Knights, que está em desenvolvimento e planeado para 2022, mas a ideia de um novo jogo na série Arkham é fascinante, especialmente tendo em conta o que estava a ser preparado.

Através do Artstation, Goran Bukvic partilhou arte que criou para um jogo cancelado e este artista trabalhava na WB Games Montreal em 2016, quando o jogo estava em planeamento e foi cancelado, um ano após Arkham Knight chegar às lojas.

As várias ilustrações que partilhou deste projeto cancelado destacam-se das que já foram partilhadas anteriormente (através de locais como o reddit) pois oferecem um melhor vislumbre do novo Batman

Damian Wayne, filho de Bruce Wayne, seria um dos principais protagonistas e o Batman, apesar de Bruce também vestir a capa, apesar de um pouco mais velho e até usar barba.

Read this next