Descoberta arte da cancelada sequela de Batman Arkham Knight

Damian.

Foram descobertas ilustrações da sequela de Arkham Knight que foi cancelada.

Após a trilogia Arkham da Rocksteady, a Warner Bros. explorou a ideia de desenvolver uma continuação, entregue à Warner Bros. Games Montreal que te apresentou Batman Arkham Origins.

Os planos mudaram na fase inicial do desenvolvimento e o foco transitou para Gotham Knights, que está em desenvolvimento e planeado para 2022, mas a ideia de um novo jogo na série Arkham é fascinante, especialmente tendo em conta o que estava a ser preparado.

Através do Artstation, Goran Bukvic partilhou arte que criou para um jogo cancelado e este artista trabalhava na WB Games Montreal em 2016, quando o jogo estava em planeamento e foi cancelado, um ano após Arkham Knight chegar às lojas.

As várias ilustrações que partilhou deste projeto cancelado destacam-se das que já foram partilhadas anteriormente (através de locais como o reddit) pois oferecem um melhor vislumbre do novo Batman

Damian Wayne, filho de Bruce Wayne, seria um dos principais protagonistas e o Batman, apesar de Bruce também vestir a capa, apesar de um pouco mais velho e até usar barba.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os melhores jogos para oferecer este Natal a quem tem uma PS5

Estás com dúvidas em qual comprar? Nós ajudamos.

Netflix mostra pequeno teaser da série Resident Evil

Cerberus é a estrela desta pequena amostra.

Novas informações sobre BioShock 4

Das profundezas até às nuvens, para aterrar na Antártica.

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários