Back 4 Blood receberá modo offline a solo

Revelado mapa de atualizações e conteúdos.

A Turtle Rock anunciou os seus planos para apoiar Back 4 Blood após o lançamento e confirmou que está a trabalhar para implementar um modo a solo offline, juntamente com progressão na campanha,

Back 4 Blood foi criticado por exigir constante ligação à internet pois quem jogava a solo com a IA ficava privado de recompensas e conquistas, o que levou a Turtle Rock a prometer melhorias. Um mês depois, confirma que está uma solução a caminho.

Será ainda em novembro que chegará uma nova atualização com melhorias e refinamentos, mas em dezembro será apresentada uma atualização ainda mais importante, com novos conteúdos.

O modo a solo offline com progressão de campanha, novas cartas, um novo tipo de carta, novas linhas de abastecimento, uma área de treino e um evento sazonal estão a caminho em dezembro.

Em 2022, a Turtle Rock espera introduzir novidades como um novo sistema de níveis, novo modo cooperativo, novas cartas, atualizações aos ataques corpo a corpo e refinamentos.

Além dos conteúdos gratuitos, Back 4 Blood receberá Tunnels of Terror, uma das 3 expansões pagas previstas para 2022, através da qual serão introduzidos novos Cleaners, Ridden, atividades, armas, cartas e skins.

1

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os melhores jogos para oferecer este Natal a quem tem uma PS5

Estás com dúvidas em qual comprar? Nós ajudamos.

Netflix mostra pequeno teaser da série Resident Evil

Cerberus é a estrela desta pequena amostra.

Novas informações sobre BioShock 4

Das profundezas até às nuvens, para aterrar na Antártica.

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários