Scorn adiado para 2022

Equipa confirma a situação do projeto.

A Ebb Software confirmou que adiou Scorn para 2022.

A equipa pediu desculpa por passar tanto tempo sem novidades, mas afirma que não o fez simplesmente porque não existiam novidades a partilhar, estavam apenas a desenvolver o jogo e um ano não é assim tanto tempo no mundo do desenvolvimento.

A Ebb diz que "existe uma razão pela qual as grandes companhias mostram trailers CG feitos por outro estúdio. Não querem interromper a equipa de desenvolvimento a meio da produção."

"A CD Projekt RED fez um grande trabalho de RP para Cyberpunk 2077, mas isso não ajudou o jogo final. Cyberpunk 2077 devia ter sido adiado um ano, mas o entusiasmo e a pressão dos acionistas foi mais importante."

O exemplo dado foi para introduzir a temática do hype e como está relacionada com Scorn e alguma impaciência com a espera. Segundo o estúdio, é preciso gerar hype para um jogo conquistar a atenção das companhias e assegurar apoio para terminar o desenvolvimento. Precisam dessa "ferramenta", mas o seu lado negativo é igualmente poderoso.

Um jogo apresentado cedo para conquistar apoio graças à força dos jogadores consegue cativar as grandes editoras, mas precisa de tempo para ser desenvolvido e isso poderá criar problemas.

Scorn foi adiado para 2022 e o estúdio diz que terá mais notícias em dezembro.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

Valve revela a embalagem da Steam Deck

É uma destas que vais receber em casa.

Vídeo | Lootbox #40 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 13h no Brasil.

Comentários (25)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários