Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scorn adiado para 2022

Equipa confirma a situação do projeto.

A Ebb Software confirmou que adiou Scorn para 2022.

A equipa pediu desculpa por passar tanto tempo sem novidades, mas afirma que não o fez simplesmente porque não existiam novidades a partilhar, estavam apenas a desenvolver o jogo e um ano não é assim tanto tempo no mundo do desenvolvimento.

A Ebb diz que "existe uma razão pela qual as grandes companhias mostram trailers CG feitos por outro estúdio. Não querem interromper a equipa de desenvolvimento a meio da produção."

"A CD Projekt RED fez um grande trabalho de RP para Cyberpunk 2077, mas isso não ajudou o jogo final. Cyberpunk 2077 devia ter sido adiado um ano, mas o entusiasmo e a pressão dos acionistas foi mais importante."

O exemplo dado foi para introduzir a temática do hype e como está relacionada com Scorn e alguma impaciência com a espera. Segundo o estúdio, é preciso gerar hype para um jogo conquistar a atenção das companhias e assegurar apoio para terminar o desenvolvimento. Precisam dessa "ferramenta", mas o seu lado negativo é igualmente poderoso.

Um jogo apresentado cedo para conquistar apoio graças à força dos jogadores consegue cativar as grandes editoras, mas precisa de tempo para ser desenvolvido e isso poderá criar problemas.

Scorn foi adiado para 2022 e o estúdio diz que terá mais notícias em dezembro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Scorn

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários