Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guerrilla fala das máquinas de Horizon Forbidden West

O fôlego selvagem.

A Guerrilla partilhou novos detalhes das bestas mecânicas de Horizon Forbidden West.

Através do PlayStation Blog, Blake Politeski, principal designer das máquinas no jogo, explicou o processo da criação de algumas das novas bestas que serão apresentadas no jogo e que surgem ao lado de figuras já conhecidas.

Sunwing, uma besta mecânica que voa, é um dos novos exemplos, um monstro que mostrará um ecossistema expandido pois tem o seu lugar e papel neste mundo. É maior que o Glinthawk e promete momentos intensos. A equipa estudou pássaros e répteis primitivos e criaram o conceito de árvores que recolhem energia solar, o que permitiu uma mecânica gameplay diferente. As suas asas ficam vulneráveis ao recolher energia solar.

Tremortusk é outra novidade, inspirado num mamute e nos elefantes de guerra, com muitos ataques diferentes e o corpo coberto de armas. Ele usa as patas para atacar de perto, mas também pode usar as suas enormes armas. Existem alguns que são controlados por grupos humanos, mas também existem exemplares que vivem em locais selvagem.

Uma das maiores preocupações em criar novos monstros mecânicos, além de um propósito no ecossistema, como referido, foi adaptá-los para tirar proveito das habilidades de Aloy e cada máquina pode ser derrotada de diversas formas. Existem texturas ou componentes interativos que destacam os pontos fracos e será necessário estudar cada máquina para saber quais são.

Horizon Forbidden West chegará a 18 de fevereiro de 2022.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon Forbbiden West

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários