Eternos é a segunda melhor estreia de 2021 nos cinemas

Perto de $162 milhões amealhados.

Eternos da Marvel Studios é atualmente o filme mais visto nos cinemas.

Durante os seus primeiros dias, o filme realizado por Chloé Zhao amealhou $161.7 milhões nas salas de cinema e tornou-se na segunda melhor estreia de Hollywood em 2021, com uma receita 76% superior à de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

No Brasil, Itália e Hong Kong, Eternos tornou-se mesmo na melhor estreia em tempos de pandemia e na Coreia do Sul conquistou igualmente esse feito, mas apenas quando não são contabilizadas as produções coreanas.

A Coreia do Sul é mesmo o melhor país para Eternos, onde amealhou $14.4 milhões da receita total inicial, enquanto o Reino Unido surge em segundo com $7.1 milhões amealhados.

Nesta semana de estreia de Eternos, outros filmes continuaram o seu percurso nas salas de cinema e continuam a somar dinheiro.

007: Sem Tempo para Morrer da MGM está agora nos $667.1 milhões amealhados em todo o mundo e figura como o segundo filme a conseguir tal feito em tempos de pandemia, o de cruzar os $600 milhões amealhados nas salas de cinema.

Venom: Tempo de Carnificina chegou em outubro e nas primeiras semanas já amealhou $424.6 milhões, enquanto Dune está nos $330.4 milhões após ter sido apresentado em mais países.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Gran Turismo 7 mostra-se num novo vídeo gameplay

Uma volta completa na icónica Deep Forest Raceway.

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários