Zelda: Skyward Sword HD na Switch já vendeu quase tanto quanto o original na Wii

Em menos de 2 meses.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD é o mais recente jogo a evidenciar o efeito positivo que a Nintendo Switch está a conseguir para diversos relançamentos da Nintendo.

Seja o regresso de séries em novos jogos ou o relançamento de títulos de anteriores gerações, a Switch está a demonstrar um incrível apelo para estas experiências e os jogadores estão a aderir, seja para relembrar clássicos de outrora ou para descobrir partes do legado de uma companhia que agora é dona de uma máquina de elevado apelo.

Disponível desde 16 julho de 2021, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD já vendeu mais de 3.6 milhões de unidades até 30 de setembro e isto significa que em mês e meio vendeu tanto quanto o original vendeu na Wii em toda a sua vida.

De acordo com o analista Daniel Ahmad, The Legend of Zelda: Skyward Sword vendeu 3.67 milhões de unidades na Wii e agora, em mês e meio a versão HD na Switch conseguiu alcançar esse resultado. É mais uma amostra impressionante do efeito de relançar clássicos para uma nova audiência.

Fazes parte do conjunto de jogadores rendido a The Legend of Zelda: Skyward Sword HD?

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Paper Mario da N64 a caminho da Nintendo Switch

Através do novo patamar do serviço online.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários