Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sucesso da Switch financiará desenvolvimento interno na Nintendo

Perto de $900 milhões para investir.

A Nintendo informou os investidores que o estrondoso sucesso da Nintendo Switch é tanto que o dinheiro amealhado ultrapassa as previsões da companhia e financiará o desenvolvimento e expansões internas.

Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, disse no mais recente relatório financeiro que a companhia vai investir $880 milhões para expandir as suas capacidades de desenvolvimento.

Além de dedicar mais de $440 milhões para a produção de filmes e séries, a Nintendo reservará os já referidos $880 milhões para fortalecer a sua capacidade de desenvolvimento e isto pode significar a aquisição de estúdios externos.

Furukawa diz investirá na pesquisa e desenvolvimento, continuará a procurar formas de trazer sorrisos aos jogadores e acima de tudo assegurou dinheiro para manter um ritmo estável de desenvolvimento de jogos e lançamentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários